Ultimas

[SPOILER] Bayley ataca Sasha Banks após derrota no SmackDown


Na madrugada de Sexta-feira para Sábado tivemos mais uma edição do SmackDown, no qual aconteceu algo que muita gente já previa mas mesmo assim ninguém estava à espera que acontecesse.

Shayna Baszler e Nia Jax defenderam os Women's Tag Team Championships contra as anteriores campeãs, Bayley e Sasha Banks, naquele que foi um bom combate, sempre com muita intensidade e bons spots. Já na parte final, Sasha Banks lesionou-se ao falhar uma dupla joelhada contra Baszler num dos postes do ringue e, pouco tempo depois, Nia Jax selou a vitória para a sua dupla, com um duplo crossbody nas suas adversárias.

O mais surpreendente aconteceu depois, quando Bayley atacou Sasha Banks à revelia, agravando ainda mais a sua lesão e deixando a "Boss" num estado lastimável.

A "Role Model" atacou brutalmente o joelho já afetado da sua ex-parceira e inclusive prendeu uma cadeira ao seu pescoço para depois aplicar um diving stomp da segunda corda, terminando assim a parceria e cimentando-se como a heel do momento na Women's Division do SmackDown. Sasha Banks prepara-se agora para ser a babyface de uma rivalidade que promete ser interessante, sobretudo com esta inversão de papéis.



Com tecnologia do Blogger.