Ultimas

Alexa Bliss fala sobre a sua storyline com "The Fiend" Bray Wyatt


Alexa Bliss tem estado nas bocas de todo o WWE Universe desde o The Horror Show at Extreme Rules (quando fez um cameo como Sister Abigail na Swamp Fight entre Bray Wyatt e Braun Strowman) e também desde o final do mês de Julho, quando foi atacada pelo "The Fiend" numa edição do SmackDown, o que levou a que fosse mudando lentamente o seu comportamento até se tornar quase uma personificação dessa mesma Sister Abigail.

Tal mudança (e sobretudo a forma como a Goddess se entrega a reproduzi-la em televisão) tem merecido a aclamação geral dos fãs, que estão rendidos à forma imprevisível como a storyline se está a desenvolver, apesar de terem mostrado algum desalento quando descobriram que o "novo amigo" da Firefly Fun House não era nem a própria Bliss nem um boneco que aludisse a ela. No entanto, o spot em que Bliss aplicou um Sister Abigail em Nikki Cross no último SmackDown voltou a deixar os fãs em polvorosa, mas não são os únicos.

Isto porque a própria Alexa também parece estar a adorar envolver-se no estranho universo concebido por Bray Wyatt, ao mesmo tempo que vai tentando encarnar alguém mais fora da caixa. Bliss falou recentemente à TV Insider e deu conta da excitação por estar a experimentar algo novo com a sua gimmick.

"Eu adoro experimentar coisas fora da caixa, evoluir a minha personagem e despertar o interesse das pessoas. É isso que estamos a fazer com o The Fiend. Toda a gente sabe que adoro promos, adoro ter um microfone na mão e adoro encarnar uma personagem. É o que mais gosto de fazer. Estou a divertir-me imenso com esta oportunidade de tentar algo novo e muito curiosa por ver até onde é que isto vai.".

Com tecnologia do Blogger.