Ultimas

Thunder Rosa fala sobre o futuro na AEW


 A AEW jogou uma surpreendente cartada quando trouxe consigo a NWA World Women's Champion Thunder Rosa para participar no Dynamite. Rosa participou também no All Out, onde combateu pelo AEW Women's World Championship contra Hikaru Shida, tendo sido derrotada. No Dynamite desta semana, a wrestler mexicana defenderá o seu próprio Título. algo que não é muito usual acontecer.

Agora que tem sido presença regular na programação da empresa liderada por Tony Khan, muitos fãs especulam se Thunder Rosa assinará a full-time pela AEW. Rosa afastou certezas sobre um eventual novo rumo na carreira, mas está confiante que isso pode acontecer.

"O Billy [Corgan] e o Tony [Khan] têm estado a conversar e estão muito felizes com a minha prestação. Eu bato na madeira e espero que esta parceria possa continuar. Estamos a levar o nome da NWA a um público mais vasto e é esse o objetivo".

A chegada de Thunder Rosa acaba por ser uma solução de recurso para a AEW, cujo roster feminino está a sofrer os efeitos da pandemia ao não poder viajar do Japão para os Estados Unidos. Para já, a chegada de Rosa parece ser bem vista por todas as partes, portanto parece não haver entraves para que a mexicana continue a aparecer na AEW.

Com tecnologia do Blogger.