Ultimas

Trish Stratus fala sobre regresso para um combate com Sasha Banks


 Trish Stratus é uma das melhores wrestlers de sempre da WWE e um fator decisivo para a evolução do wrestling feminino dentro da companhia. Stratus marcou uma geração de fãs ao lado de mulheres como Mickie James, Lita, Victoria e a já falecida Ashley Massaro e, por isso, não surpreende que muitos fãs queiram ver Trish a combater contra nomes da nova geração de wrestlers da WWE, como Bayley, Becky Lynch ou Sasha Banks.

Falando de Banks, Trish já no passado tinha posto em cima da mesa a hipótese de um combate com a "Boss". As duas tiveram uma interação interessante no Women's Royal Rumble de 2018 e desde aí que os fãs sonham em ver Sasha e Trish Stratus no ringue para um combate.

Stratus apareceu numa edição recente do programa The Bump da WWE onde usou do sarcasmo para "desmentir" tais rumores:

"Honestamente, acham que os fãs querem ver isso? Não tenho a certeza. A verdade é que eu não posso voltar, isso é um facto, não é? Eu adoro a Sasha [Banks] e respeito-a imenso, gosto muito do seu in-ring work. Se gostava de ter um gostinho disso? Sim. As pessoas tem estado intrigadas sobre a minha interação com a Sasha naquele Royal Rumble. Se eu, enquanto fã, penso que isso é intrigante? Sim."

Falando do facto da WWE Hall of Famer já ter posto em cima da mesa um combate contra Sasha Banks, um tweet de Trish datado de 26 de Fevereiro foi um dos indícios que alimentou essas expectativas. Apesar disso, a WWE não tem planos para fazer o combate acontecer, e isso não mudará no futuro próximo.


Com tecnologia do Blogger.