Ultimas

WWE envolta em polémica por usar acusações contra Matt Riddle em storyline


Quem está por dentro do mundo da WWE sabe perfeitamente que a empresa gosta de ir um bocadinho longe de mais de vez em quando, sobretudo quando se trata da inclusão de problemas e/ou polémicas em que os seus wrestlers se viram envolvidos na sua vida pessoal para construir storylines.


Toda a gente viu a WWE usar essa fórmula por diversas vezes com Jeff Hardy, cujos problemas de dependência de álcool e drogas são sobejamente conhecidos. Seja na feud com CM Punk em 2009 (depois de ter chumbado a um teste à Wellness Policy), seja na feud com Samoa Joe no final de 2018 ou mais recentemente na feud com Sheamus.


Mas parece que Jeff Hardy já não é o único wrestler cujos problemas pessoais são transportados para as storylines da WWE. Recentemente, a empresa decidiu também usar as acusações de abuso sexual referentes a Matt Riddle e ao movimento #SpeakingOut para dar corpo à sua feud com Baron Corbin. A comprová-lo está o tweet do último vencedor do King of  the Ring, que parece claramente aludir à polémica em que o "Original Bro" se viu recentemente envolvido. Não se sabe, no entanto, se Corbin tweetou de livre vontade ou se o tweet foi uma indicação da WWE.


Claro que os fãs não ficaram muito agradados com este "aproveitamento" do #SpeakingOut por parte da WWE, e rapidamente se multiplicaram os tweets a condenar o uso das acusações contra Riddle.





É claro que todo este "imbróglio" é condenável, mas não será a primeira nem a última vez que a WWE fará algo deste genéro...

Com tecnologia do Blogger.