Ultimas

Novo show semanal da AEW deverá estrear no final do ano


Com o debut do seu principal show Dynamite, a AEW pareceu impressionar a WarnerMedia, que logo assinou uma extensão do contrato com a empresa de Tony Khan. Com o advento da pandemia, toda a excitação e todos os planos à volta desta extensão acabaram por resfriar, mas agora volta a haver novidades.

Isto porque como parte dessa extensão, a AEW ganhou direito a mais três anos de transmissão na TNT e também a ter um segundo show semanal, embora os detalhes tenham sido muito poucos em relação a isso.

Durante uma edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer foi questionado se um segundo show semanal da companhia ainda estaria em equação, pergunta à qual ele respondeu afirmativamente, acrescentando que deverá estrear mais cedo do que muitos esperam.

Meltzer disse que o segundo show da AEW deverá chegar no final deste ano, embora não tenha especificado que tipo de show será. Também é rumorado que o AEW Dark passará do YouTube para a TNT, algo que a AEW não confirmou, pois nesta altura há muitas hipóteses em consideração.
Com tecnologia do Blogger.