Ultimas

Novidades sobre a situação de Alexa Bliss e "The Fiend" Bray Wyatt


Já desde o Extreme Rules que Alexa Bliss se tem envolvido cada vez mais no perturbador universo de Bray Wyatt.

Primeiro, uma aparição no papel de Sister Abigail durante a Swamp Fight entre Braun Strowman e o "Eater of Worlds" Wyatt; depois, um ataque sofrido às mãos do "The Fiend" que a mudou completamente, ao ponto de esta se mostrar cada vez mais complacente com o sinistro alter-ego de Wyatt e menos condescendente com antigos companheiros seus de um passado recente, como é o caso de Braun Strowman e muito recentemente Nikki Cross.

No último Payback foi possível observar dois momentos em que Bliss observava atentamente o que se passava no combate entre o "The Fiend", Braun Strowman e, mais tarde, Roman Reigns.

Bliss parecia voltar ao seu look estilo "Harley Quinn" enquanto observava a prestação do então Universal Champion com especial preocupação, ao mesmo tempo que acariciava e remexia uma das suas tranças que aludem precisamente a uma ligação com o alter-ego de Wyatt.

Durante o Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer notou que Alexa Bliss apareceu no Payback com duas "Fiend Braids", em comparação ao SmackDown, onde só tinha uma. Isto parece indicar que Alexa Bliss estará lentamente a mudar-se para o lado de Bray Wyatt, ou como Meltzer descreveu, a entrar em modo "Full Fiend".


Recorde-se que há alguns meses que a WWE tinha planeado incluir mais pessoas no universo da Firefly Funhouse, pelo que não será surpreendente a inclusão de Alexa Bliss nesta história toda. No último SmackDown, o produtor Adam Pearce apareceu também ele no "programa infantil" de Wyatt, na pele de "Postman Pearce", trazendo a Wyatt o contrato do combate pelo Universal Championship, que o próprio Bray assinou.



Com tecnologia do Blogger.