Ultimas

WWE em conversações para o regresso de Wade Barrett


Wade Barrett surpreendeu o mundo do wrestling ao assumir a posição de comentador do NXT na semana passada em conjunto com Vic Joseph, substituindo Mauro Ranallo. E o facto é que surpreendeu positivamente, tanto que nesta semana o ex-Intercontinental Champion vai voltar a sentar-se na mesa de comentadores dos show das quartas-feiras.

Com a situação de Mauro Ranallo ainda muito indefinida, a WWE está em conversações com Wade Barrett para um regresso do seu antigo wrestler, desta vez para o papel de comentador. Quem avança a informação é o PWInsider, que diz também que os responsáveis da WWE acreditam que Barrett estaria interessado em assumir o papel de comentador assim que o NXT UK for reintroduzido daqui a duas semanas.

"A WWE já estava interessada no [Stu] Bennett (nome verdadeiro de Wade Barrett) desde Janeiro de 2020 para o papel de comentador. Temos informações que se houver acordo será para Bennett ser comentador e não wrestler. Falou-se durante os últimos dias que Bennett poderia fazer parte do NXT UK como comentador".

Diz-se que o retorno temporário de Barrett aos comentários terá tido o objetivo de ver como ele se adaptaria a esse papel. Acabou por resultar, e agora a WWE quer tê-lo a comentar o que se passa em ringue.
Com tecnologia do Blogger.