Ultimas

MLW anuncia data de regresso às filmagens


Desde dia 13 de Março que a Major League Wrestling não filma novo conteúdo, tendo o último MLW Fusion emitido a dia 9 de Maio.

O CEO da empresa, Court Bauer, preferiu encerrar as instalações em vez de colocar a saúde, mas com novos avanços nos testes, bem como a contratação de especialistas em COVID-19, já há muito que tem feito tweets a anunciar o regresso para breve.

Court anunciou que a MLW irá adoptar um sistema de testes baseados na saliva, que dá resultados em horas e que tem uma precisão de 95%.



Agora, Bauer anunciou numa entrevista a Justin Barrasso, do Sports Illustrated, que 'a hibernação acabou' e que irão transmitir conteúdo no mês de Novembro.

Também o programa poderá alterar o seu nome, com um regresso ao MLW Underground, programa emitido em 2003.

Apesar das emissões serem retomadas em Novembro, Court não revela a localização, alegando que a presença de fãs iria colocar todo o esforço que a empresa está a fazer em risco.

Alguns dos nomes envolvidos no regresso da marca são Jacob Fatu, Tom Lawlor, Alex Hammerstone, Myron Reed, Salina de la Renta, Richard Holliday, Brian Pilman Jr. , estre outros.
Com tecnologia do Blogger.