Ultimas

[RUMOR] Vince McMahon dará grande push a Keith Lee


Keith Lee é um dos wrestlers mais populares entre os fãs, sobretudo pelo seu ring skill, onde se revelou ser um lutador capaz de fazer coisas impensáveis para um wrestler do seu peso. 

Vince McMahon parece ter-se apercebido disso, e agora está disposto a dar um grande push ao "Limitless One". A informação é avançada pelo TalkSport, que adianta que os planos são para dar um push a Lee como "daqui até à lua", e que a prova disso é a derrota limpa que Randy Orton sofreu às mãos do ex-NXT Champion:

"Imaginem a confiança e a esperança que o Vince tem que ter em alguém para deixar que Randy Orton seja derrotado de uma forma tão clara. Orton, ao mesmo tempo que faz o melhor trabalho da sua carreira, percebe que tem que ajudar a criar a próxima geração de estrelas e quer fazê-lo".

O facto é que a derrota de Orton não beliscou nem um bocadinho o seu ímpeto atual, quanto muito pode tê-lo aumentado. Como? Lee é um lutador em quem os responsáveis têm bastante confiança, e Randy está na melhor fase da carreira, e a derrota frente ao "Limitless One" não deverá interferir com isso.
Com tecnologia do Blogger.