Ultimas

WWE não queria que Ziggler usasse o Superkick


Todo o mundo do Wrestling reconhece que Dolph Ziggler sempre foi uma pessoa que não se poupava nas palavras, nem nos actos.

A prova é que ajudou os colegas "independentes", quer na compra de camisolas, quer na publicidade.

Mas o lutador não é muito bem visto na WWE, principalmente nas altas esferas, como conta Arn Anderson. A lenda falou ao 4/21 Podcast e disse que a WWE não quis que Ziggler utilizasse o Superkick.
"Foi de facto o Dolph [falando porque a WWE não gosta dele], que dá um Superkick do caraças, e a administração não queria que utilizasse, porque é o finisher do Shawn, mas ele estava reformado. Shawn estava fora. Não se pode reformar ataques. Quantos Superkicks vemos hoje em dia? Provavelmente um em cada combate, em cada companhia. Isso foi uma discussão anos atrás.

O Dolph tem um set e não se importa de dizer o que sente. Apesar de estar certo a maior parte das vezes, é a coisa errada a fazer. E a realidade da empresa é que querem devoção cega. O Dolph tem uma opinião há 10 anos.

E ele faz ouvir a sua voz. Ele nunca foi um empecilho para os produtores. Ele dá a pele pelo trabalho e quando chegamos ao gorila, não importa se concorda ou não, ele saía e dava 100%. Sou um grande fã do Dolph Ziggler. Eu acho que ele é um daqueles que podemos reclamar dele quando está no card. Tenho a certeza que muitos, os de lá de cima dos escritórios, e de certeza o patrão, já estão fartos de lidar com o Dolph. Mas o que importa é que o Dolph está certo a maior parte das vezes. Ele é um daqueles performers que, ao longo dos anos, tornou todos melhores do que eram. A questão ao porquê ele não ser um dos TOP TOP, de certeza que não tenho. Não me incomodou nunca."

Com tecnologia do Blogger.