Ultimas

Luke Gallows sugere regressar a gimmicks antigas


Luke Gallows foi uma das estrelas que foram dispensadas/despedidas na passada semana, juntamente com o seu parceiro de Tag Team, Karl Anderson. O seu parceiro, já começou a fazer o tease de regresso ao Japão, com a mudança do seu nome do Twitter para "Machine Gun" Karl Anderson, e agora é a vez de Gallows fazer um tease de regresso a uma gimmick antiga e a um território onde já trabalhou.

Só que ao contrário do que Anderson sugeriu, não é só um regresso ao Japão, mas também um possível regresso ao IMPACT. Gallows partilhou uma imagem no seu perfil do Twitter onde surgia a exibir um microfone da empresa, onde trabalhou entre 2011 e 2013. Contudo, anteriormente, Gallows já tinha feito um tease para ir para o Japão, já que partilhou no Twitter um GIF onde atacava Tanahashi. 

Gallows trabalhou no IMPACT entre 2011 e 2013, onde fez parte de uma das stables mais conhecidas da empresa, os Aces & Eights, onde lutou sobre o ringname de D.O.C, que era um acrónimo de Director of Chaos. Foi no entanto, na NJPW onde teve mais sucesso, onde usou a gimmick de Doc Gallows e onde criou a sua tag team com Karl Anderson e fizeram parte dos Bullet Club. Na NJPW, Gallows ganhou por três vezes o IWGP Tag Team Championships e ainda uma World Tag League (no ano de 2013).



Com tecnologia do Blogger.