Ultimas

WWE irá retomar com programas ao vivo com o Monday Night Raw


Segundo a ESPN.com, a WWE irá retornar às emissões ao vivo, a começar com o próximo Monday Night Raw.

Apesar de toda a pandemia, a WWE irá continuar a ter programação ao vivo, mesmo sem público. Ao contrário do que tem sido noticiado, a companhia não irá gravar programas, como aconteceu anteriormente, incluindo a Wrestlemania 36.

O Monday Night Raw e o Friday Night Smackdown irão ter lugar no Performance Conter em Orlando, enquanto que o NXT irá acontecer no seu local habitual, no Full Sail University, em Winter Park.

Com a política de 'apenas pessoal essencial', a WWE anunciou que
'Acreditamos que agora é mais importante que nunca garantir entretenimento às pessoas nesta época difícil. Estamos a produzir conteúdo em estúdio fechado somente com pessoal essencial e seguindo directrizes apropriadas enquanto tomamos precauções adicionais para garantir a saúde e bem-estar do nosso pessoal. Como companhia que está no sangue da sociedade, a WWE e as suas estrelas reúnem famílias e transmitem uma sensação de esperança, determinação e perseverança.'
O Governador da Flórida decretou um confinamento obrigatório para todos os sectores, com excepção dos serviços essenciais como saúde, finanças, energia, alimentação, comunicações e transporte, o que pode causar um grande problema.
Com tecnologia do Blogger.