Ultimas

WWE tentou gravar Goldberg vs. Roman Reigns até à última hora


Com o surto de COVID-19, Roman Reigns recusou trabalhar na Wrestlemania 36, devido a todo o histórico de Leucemia que o lutador passou.

Apesar disso, o antigo WWE Universal Champion não ficou nada chateado com Reigns, conforme disse numa entrevista ao Carcast:
"Obviamente, houve uma mudança de adversários no último momento. Sabem, todos sabem que o Roman Reigns teve leucemia. Eu sei que está em remissão mas obviamente que o seu sistema imunitário está em baixo. Portanto, Nem sei porque foi considerado, a não ser pelo tempo e dinheiro que investiram. Portanto só, literalmente, até última da hora, o plano era que ele lutasse. Os planos mudaram à última da hora.
Eu fiz o meu combate com o Braun, e era possível fazer o combate com o Roman antes do dia 5, mas claro que foi por terra."
Apesar disto, Goldberg começou a aliviar o seu treino, quando pensou que o combate poderia ser cancelado:
" Viram-me anteriormente, a fazer as minhas coisas. Conseguem imaginar-me com as coisas terminadas na sexta. As minhas obrigações estavam terminadas. O meu segundo combate estava feito. Portanto estafa tudo. Chego a casa na sexta e salto para o trator, como imensos Bon Bon e bebo imensa Coca-Cola, e não vou ao ginásio nos próximos 5 dias. Depois recebo um telefonema no meio da semana a dizer que voltou a ser uma possibilidade.
Ainda era uma possibilidade da parte dele em fazer o combate. Fomos para as instalações de treino em Orlando, mediram-nos a temperatura quando entrámos, o local estava desinfetado, havia um número limitado de pessoas. Tudo estava controlado e - acho que o que aconteceu foi que alguém estava doente e o Roman ouviu isso. Não tinha a COVID-19, era só uma gripe. Mas o facto que alguém estava doente naquelas circunstâncias, no final ele não quis."
Com tecnologia do Blogger.