Ultimas

WWE confirma elemento com COVID-19


A WWE enviou um memorando ao Fightful a anunciar que um elemento da companhia acusou positivo para o surto COVID-19.

"Acabámos de ser notificados que [NOME OMITIDO PELO FIGHTUL] foi diagnosticado com COVID-19. Os médicos da WWE falaram com [NOME OMITIDO] esta manhã e reportaram que entraram em contacto com pessoal da WWE pela última vez no dia 26 de Março no Performance Center. Como sabem, [NOME OMITIDO] não é performer no ringue e acreditamos que este assunto tem um risco muito baixo."
A companhia informa que a pessoa infetada deu o consentimento para se mencionar o nome e estado de saúde, noticiando que se sentem muito melhor. Essa pessoa fez o teste que acusou positivo após ele[a] e o[a] seu[sua] companheiro[a] começarem a sentir sintomas.
"A todos os que potencialmente ficaram expostos irão estar autorizados para viajar novamente na noite de quinta, 9 de Abril, já que a última exposição foi nos 14 dias anteriores."
O memorando foi assinado por Paul Levesque (Triple H).

Também o Pro Wrestling Sheet recebeu uma confirmação:
 "Um funcionário da WWE acusou positivo para COVID-19. Acreditamos que isto tem um risco muito baixo para os atletas e funcionários da WWE, pois a pessoa e companheiro[a] apresentaram sintomas após exposição a duas pessoas que trabalham em cuidados de saúde no dia 26 de Março, após a realização das filmagens da WWE. O funcionário não teve contacto com ninguém da WWE após ser exposto a esses dois cidadãos, está bem de saúde, e teve uma recuperação completa."
 
Com tecnologia do Blogger.