Lenda da WWE diz que empresa está a tratar os atletas como m*rda
Muitos têm sido críticos em relação à escolha de Brock Lesnar e de Goldberg como campeões da WWE, pois ambos têm sido detentores dos títulos em estilo part-time.
Um desses críticos tem foi Jake 'The Snake' Roberts que, numa conversa no FlipDaScript, disse que a WWE está a tratar os atletas como porcaria, ao darem protagonismo a Brock Lesnar.
"O que se passa com Brock é que ele não é um lutador de todos os dias. Ele é alguém que aparece uma a três vezes por ano. E, para mim, estão a tratar os atletas como m*rda porque, todos os anos os lutadores dão o corpo e trabalham 365 dias para um evento como a Wrestlemania e, quando chega, aparece ele [Lesnar] e os outros têm que ficar sentados.
Qual é o mal nisso? Bem, para eles estão a ser lixados. É pena que a WWE sinta que têm que ter Brock para encher o edifício."Roberts elogiou depois Vince McMahon:
"Não têm o mesmo talento que tinham há 20 anos. Quando Vince McMahon tomou conta do mundo do Wrestling, foi atrás de todos os territórios, e tirou os homens de topo desses lugares e colocou-os no mesmo saco. Depois, desde 1984, 1985, quando começou, tinha todos os que tinham importância sob a sua alçada e usou-os.
Eles tinham uma oportunidade com o Hogan, uma vez noutros lados e depois saíam, ou íam para outros locais no card. Não se lutava duas vezes com o Hogan em Pay-per-View. Não naquela altura. Ele vencia na primeira vez. Foi o que fez o Hogan uma estrela, o facto de Vince McMahon alimentá-lo com todos os grandes talentos. Por isso é que era um campeão, porque ele vencia todos, Incluindo o Andre.
Podiam por um anão e se ele vencesse todos os combates em que participasse, começariam a chamá-lo da campeão. Simplesmente as pessoas comiam o que lhes desse. Noutras palavras, se vestisse alguém com fitas nos braços e dissesse para abanar as cordas, vais vencer todos os combates. Mais tarde ou mais cedo vais ter um cinto, e adivinha o que vão dizer? ' Ele é o melhor!'!