Ultimas

Lutador independente respode a Braun Strowman

Resultado de imagem para Braun Stroman

Como se sabe, Braun Strowman publicou na sua conta de Twitter que os lutadores que não têm dinheiro para pagar as suas contas, que deveriam de trocar de profissão.

Como consequência, Braun sofreu muitas críticas, quer por parte de fãs, quer por parte de outros lutadores.

Um desses críticos foi "Gentleman" Jervis Cottonbelly, que respondeu a Strowman dizendo:
"Caro @BraunStrowman, Posso ter um pouco do teu dinheiro? Esta pandemia fez-me ver que não gosto de trabalhar no duro. Não gosto de trabalhar, ponto! Prefiro fazer nada com a minha vida e pedir dinheiro. Portanto, por favor, ajuda-me. Os tempos são difíceis."


"PS. Estava a ser sarcástico. Não temos medo de trabalho duro como tu pensas. Apenas não conseguimos encontrar trabalho atualmente, o que é uma coisa totalmente diferente. Se me quiseres explicar os perigos de ser um atleta independente que está na sombra de uma empresa que tem o monopólio ficaria encantado."


"O problema dos comentários do Braun que me chateia mais é que adoraria produzir mais no wrestling. Mas a maioria dos lutadores independentes têm trabalhos a tempo inteiro durante o dia que ajuda a pagar os seus sonhos. Enquanto que os ordenados ainda são 25$ em alguns lugares é necessário ter 2-3 trabalhos até conseguirmos."

Com tecnologia do Blogger.