Ultimas

Antiga estrela da WWE diz que Fiend e Rollins estão a usar as ideias dele.

Resultado de imagem para Rollins fiend

Uma das maiores rivalidades dos últimos tempos tem sido entre 'The Fiend' Bray Wyat e Seth Rollins.

Estas duas novas "Gimnicks" transformaram muito os plantéis da WWE, no entanto há uma antiga estrela da WWE que não vê nada de novo e até diz que essas foram ideias dele.

A antiga estrela da WWE "Reverend Jeremiah Constantine", que chegou a trabalhar como manager dos Prime Time Players, diz, numa entrevista ao High Spot Podcast, que sugeriu estas personagens aos seus colaboradores, em algo muito semelhantes às atuais de Wyatt e Rollins:
"Sinto que estão a utilizar elementos do meu material e sim, não estou muito contente com isso. Isto porque há um vídeo que enviei para a WWE em que estou a fazer a minha personagem de Jeremiah Constantine, com o aspeto religioso no estúdio.
Todas estas coisas que uso atualmente e tenho uma resposta de alguém a dizer 'Okay vou enviar isto ao guinista principal' portanto sei que eles viram o material e sei o que esto ua fazer e certos aspectos apareceram na TV e nunca tive resposta deles, portanto chateia-me o facto que nem sequer admitem que usam as minhas coisas, especialmente as coisas com o Seth, o Monday Night Messiah. Tenho a certeza que eles viram os meus segmentos. Quando eles puseram o Bray Wyatt a fazer o segmento das notícias eu sei que eu fazia isso, portanto é tipo 'whatever'."
Bray Wyatt regressou aos ecrãs da WWE com a Firefly Fun House e tem subido o interesse na marca, com todo o seu génio.

No caso de Seth Rollins, desde que perdeu o Universal Champion para Wyatt, tornou-se heel e tem-se tornado, mais recentemente, o "Monday Night Messiah", dando sermões no programa.
Com tecnologia do Blogger.