Ultimas

[RUMOR] Undertaker quer lutar com Styles pela semelhança a Shawn Michaels

Resultado de imagem para aj styles vs undertaker

Ultimamente tem surgido rumores que o The Undertaker irá regressar às filmagens da WWE para iniciar uma rivalidade com AJ Styles, para um combate na Wrestlemania 36.

AJ Styles, que recuperou de uma lesão recentemente, está a desempenhar papel heel e pode dar-se ao "luxo" de uma derrota contra o The Undertaker, como conta Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio:

"Pelo menos em algumas maneiras percebo o combate. Primeiro porque AJ Styles é heel, segundo porque Styles pode perder contra o Undertaker e não irá fazer mossa nele, terceiro porque, se vão fazer um combate que envolve o Undertaker, mais vale ser contra um dos homens de topo, de forma a não ser um fiasco, percebem?
A coisa é que a maior parte dos lutadores que lutam contra o Undertaker e perdem não ficam rebaixados por isso. A maneira como Styles está posicionado não lhe irá fazer mal. Portanto é só uma maneira do Undertaker entrar na Wrestlemania."
 O site WrestlingNews diz ainda que este foi um pedido especial de Taker, devido às semelhanças que Styles tem para com Shawn Michaels:
"Foi-me dito que Styles foi escolhido pelo Taker porque ele sente que o Styles é o Shawn Michaels moderno" 
Com tecnologia do Blogger.