Ultimas

New day revelam que tinham outros planos para o caminho da Wrestlemania 35

Resultado de imagem para wrestlemanía 35

O combate mais emblemático da Wrestlemania 35 foi, para muitos, entre Kofi Kingston e Daniel Bryan pelo WWE Championship.

Apesar da insistência de Vince McMahon de não aprovar o combate, o que fez muitos fãs criticarem a WWE, houve uma tentativa de segmento que poderia dar um impulso maior a Kofi.

Duranto o podcast dos New Day, Big E revelou que estava pensado uma invasão ao escritório de Vince, mas que a WWE cancelou:
"O plano original era entrarmos nos bastidores a destruir tudo e a desfazer o escritório dele. Iríamos ao escritório [de Vince] e batíamos a porta e exigíamos que a abrisse e ele diria 'Não tenho tempo para vocês' ou algo parecido.
O plano era legítimo e eu estava tão excitado porque iríamos derrubar a porta. Destruiríamos  o escritório e atirávamos as coisas e fazíamos uma confusão e tínhamos esta raiva interior sobre o que estava a acontecer ao Kofi e uma dessas coisas que levou à história era que ele teve uma carreira similar ao Daniel, mas para mim não foi como se fosse um roubo ou algo a derivar da história do Bryan e claro que o facto que estavam com pena de Bryan na Wrestlemania quando surgiu. Acho que alguma da linguagem de 'Aquele que nós não nomeamos' falou era que o Kofi era um B Plus e não era suficientemente bom. Foi um pouco vão quando se tem 13 anos de experiência e porque é que não se é bom neste caso?"
Com tecnologia do Blogger.