Ultimas

Anúncio "épico" agendado para o NXT desta semana


Com o NXT Takeover: Portland a realizar-se já no dia 16 de Fevereiro e com dois combates confirmados, Triple H anunciou que na edição do NXT desta semana vai ser revelado o adversário de Adam Cole pelo NXT Championship, durante uma entrevista que deu no Facebook Live depois do Worlds Collide.


Sobre isto, o site da WWE escreve o seguinte:

"O COO da WWE Triple H anunciou durante a sua entrevista depois do Worlds Collide no Facebook Live que o adversário do NXT Champion Adam Cole no NXT Takeover: Portland vai ser revelado esta quarta-feira durante o NXT na USA Network. O "The Game" disse que o General Manager do NXT William Regal está a trabalhar em algo "muito épico" para o title match do especial de dia 16 de Fevereiro na WWE Network. O que é que ele terá reservado para o líder dos Undisputed ERA? (...)"


Recorde-se que para além deste combate, já está confirmado também que Rhea Ripley defenderá o seu título feminino contra Bianca Belair e que Finn Bálor enfrentará Johnny Gargano, num combate originalmente agendado para o Takeover: Wargames, que não aconteceu por lesão deste último.

Quem acham que será o próximo adversário de Adam Cole pelo título principal do NXT?
Com tecnologia do Blogger.