Ultimas

NXT Women's Championship sofre renomeação


No episódio desta semana do WWE Backstage na FOX, a convidada Becky Lynch disse que a WWE deveria eliminar o termo "Women" da divisão feminina, deixando de ter alguma palavra que distinguisse os wrestlers em termos de género. A atual RAW Women's Champion, entre outras palavras, disse o seguinte:

"Eu acho que a melhor coisa a fazer na divisão feminina, nesta altura, seria precisamente eliminar o termo "feminina". (...) Estamos sempre a ouvir "isto é um combate feminino", "isto é uma coisa feminina"... para que é que precisamos desse diferenciador? (...) Precisamos de pessoas, de pessoas que procurem um lugar no Main Event, não no Main Event feminino. (...) O género não deveria ser um problema nesta altura. Nós já passámos essa fase do "fazer História". Nós fizemos toda a História".

Depois de ouvir estas declarações, a WWE pode estar prestes a fazer a vontade à The Man. Isto porque, segundo diz Mike Johnson do PWInsider, a companhia está a fazer circular um decreto interno para eliminar o termo "Women" dos seus Títulos. Esta medida já começou a ser posta em prática no NXT, transformando o NXT Women's Championship simplesmente em NXT Championship, como se pode ver pelo Título do vídeo abaixo, onde Toni Storm fala sobre a possibilidade de vir a conquistar o Título supracitado. Tal medida poderá criar confusão entre os fãs, já que a partir de agora os dois principais cinturões da brand amarela passam a ter o mesmo nome.



Ainda não se sabe se a mesma medida será aplicada no RAW e no SmackDown, mas as próximas semanas poderão dar-nos uma ideia.
Com tecnologia do Blogger.