Ultimas

Edge confirmado para o RAW desta noite


Se há coisa que podemos aplicar à WWE é aquele velho cliché de "a vida dá muitas voltas". Há semanas, o WWE Hall of Famer e ex-Campeão Mundial Edge negava qualquer retorno e assinatura de novo contrato com a WWE. Agora, não só assinou um novo contrato de três anos com a companhia (onde é tratado como "atração especial" nos maiores eventos da companhia, à semelhança de nomes como Goldberg ou Undertaker), como regressou de maneira estrondosa no Royal Rumble (arrancando uma ovação como não se via há muito). Como se não bastasse, o Rated R-Superstar vai marcar presença no primeiro RAW da Road To Wrestlemania, a ter lugar esta noite.

A WWE tratou de anunciar o regresso de um dos seus maiores nomes de sempre através do site oficial, onde escreveu que Edge vai regressar depois daquilo a que apelida de "regresso improvável" no Royal Rumble.


Não se sabe o que levará Edge a regressar ao RAW, mas já se tem uma ideia sobre o que poderá estar no seu caminho. Edge deverá combater combater na edição deste ano da Wrestlemania, e é provável que o seu adversário venha a ser Randy Orton, com quem foi World Tag Team Champion enquanto parte dos Rated-RKO em 2006. A WWE parece já ter plantado as sementes para esse combate com a eliminação do "Viper" por parte do ex-Campeão Mundial no Royal Rumble Match masculino.

De resto, a WWE já tratou também de incluir o nome de Edge entre os wrestlers que atualmente estão ativos no roster, o que pode indicar que um combate num futuro próximo estará no horizonte.
Acham que Edge irá combater na Wrestlemania? Quem será o seu adversário? 
Com tecnologia do Blogger.