Ultimas

Natalya dá a sua versão do assunto "Arábia Saudita"!

Resultado de imagem para Natalya

A lutadora Natalya fez história como participante do primeiro combate feminino no WWE Crown Jewel, a decorrer no Reino da Arábia Saudita.

Mas, como outros, também ela ficou presa no país, o que levou a muita especulação.

Entrevistada por Hot 97 e Peter Rosenberg, Natalya deu a sua versão dos acontecimentos:
"Embarcamos no voo. Disseram-nos para sair do avião porque havia problemas mecânicos. Se ouvir que há problemas mecânicos num voo, não penso em mais nada que a minha segurança. De certeza absoluta que não quero esar no ar se houver problemas mecânicos. O pessoal de bordo disse-nos 'todos têm que desembarcar'. e assim fizemos, e levaram-nos para um hotel. Ficámos num hotel de 5 estrelas.Lidamos com tantos problemas de viagens. Disseram-nos para desembarcar devido a problemas mecânicos e é basicamente o que aconteceu."
Natalya continuou:
"Para mim, é estar num grupo e ter a certeza que estamos juntos. Viajámos num avião fretado para lá, portanto, para mim, estávamos  como grupo e esperámos até resolverem a situação. Eu, bato na madeira, nunca estive numa situação em que [o voo] correu mal ou caiu. "
"A partir do momento que ouvimos 'Temos uma situação' e há alguma possibilidade de correr algo com o avião, eu não quero estar lá. Quero sair e ter a certeza que conseguimos outro voo ou esperar que esteja rectificado. É esta a história. Tenho ouvido tudo e é uma história interessante." 
Com tecnologia do Blogger.