Ultimas

[Atualizado] Seth Rollins ataca... Dave Meltzer?



Seth Rollins está de novo nas notícias, mas desta vez é para esclarecer um rumor que têm circulado na internet após o Crown Jewel.


Dave Meltzer do Wreslting Observer Newsletter, após ouvir de uma fonte de dentro da WWE, confirmou, ou assim se pensava, os rumores de uma reunião de talento liderada por Seth Rollins com Vince McMahon e a equipa do RAW.

Meltzer escreveu na sua peça:

Neste momento, não temos detalhes daquilo que se passou, mas isto foi o que nos contaram. A companhia culpou o talento pelo facto da sua especulação ter causado um problema, o talento foi informado que o problema fora apenas mecânico e nada mais que isso, e Seth Rollins tentou fazer um discurso rah-rah enquanto dizia às pessoas para manter os assuntos fora das redes sociais no futuro.

Seth Rollins publicou um tweet após o RAW direccionado especificamente a Meltzer, dizendo:

"E em último lugar, @davemeltzerWON, ou és um fornecedor de desinformações ou és um completo mentiroso vingativo, espero que seja a primeira. #rahrah"



Em palavras mais simpáticas, Rollins diz que ou a reunião não teve lugar, ou que ele não foi o líder dela.

Após isto, o twitter do Wrestling Observer, partilhou num tweet um vídeo de Meltzer e Alvarez falando acerca da reunião e do tweet que Rollins fez acerca de Meltzer.




Seth em resposta ao vídeo, publica um tweet onde afirma:

"Não Dave, o meu problema é que estás a espalhar completas mentiras. Eu não fiz um discurso. Eu não disse uma palavra nem antes, nem durante, nem depois da reunião. Por isso, ou tu ou a tua fonte está a mentir. De qualquer forma é uma mentira à descarada e eu peço-te com gentileza que pares de abusar."



Dave Meltzer pediu desculpa a Seth dizendo:

"Peço muita desculpa por isto. Eu não quero espalhar desinformação."

 
Com tecnologia do Blogger.