Ultimas

WWE Hall of Famer quer um grande "push" para Luke Harper!

Resultado de imagem para Luke harper

Luke Harper é considerado um dos mais menosprezados lutadores de todo o plantel da WWE. Um atleta dotado de tamanho e habilidade, que o poderia tornar uma das caras da companhia mas, por algum motivo não acontece.

Quem não compreende a situação é Arn Anderson, antigo produtor e Hall of Famer da WWE, que saiu da empresa no início deste ano.

No seu podcast  ARN, falou de Harper, e do que ele poderia fazer por Luke se lhe desse a oportunidade:
"Eu tenho observado o Luke desde o início da sua carreira na WWE. Vi-o de uma perspectiva de performer desde o monstro dos Wyatt e ninguém conseguia derrubá-lo e conseguir fazer combates espectaculares sem sequer sofrer um golpe. Até ao pequeno grupo dos Wyatt, em que ele levava alguns golpes, porque é preciso fazer um combate excitante desde o toque de início até ao toque de fim. Esta capacidade de fazer estas coisas acontecerem, e conseguir perder peso e ficar magro, e conseguir mexer-se como um gato, e conseguir pensar o combate para os outros três que estão no combate, o que é o que um profissional faz e um top heel faz."
"Duvido que alguém veja um combate em que Luke esteve e diga 'não foi muito bom'. Ele é assim tão bom e torna-o valioso. E ele é inteligente e consegue falar e, para ser honesto, se tivesse que colocar a personalidade dele, ele seria o Unabomber. Digo isso num modo fictício. Consigo ver ele sentado no terceiro andar de um edifício antigo com uma luz por cima dele, e a câmara aproxima e vê-se que está ao computador."
"Há uma personagem só sentada à espera que alguém a refine e a torne num prémio e numa mais-valia para a companhia. Espero que alguém veja, reconheça e torne realidade, porque ele tem as capacidades." 
Com tecnologia do Blogger.