Ultimas

Joey Janela e Enzo envolvem-se em luta!!!

Enzo Amore e Joey Janela são reportados em uma luta no concerto do Blink 182

Enzo Amore e a estrela da AEW, Joey Janela supostamente entraram em confronto físico durante o concerto de ontem à noite do Blink-182, que teve lugar no PNC Bank Arts Center, em Holmdel, New Jersey.

O incidente é dito como algo que não é storyline...

Supostamente Janela apresentou se a Amore no show, ao qual Amore respondeu com arrogância: "Ah, é mesmo?" o que levou a uma escalada na tensão, resultando numa briga que Janela descreveu como "a pior briga de todos os tempos".
Amore e Janela trocaram depois palavras no Twitter.

"Ainda bem que te apresentaste, porque não consegui diferenciar-te do resto. Não queres destaque. E agora sei que há duas coisas que não cheiram bem. Uma é peixe. Outra é que @JanelaBaby é um conas"

"Onde estava a energia? Nós não somos amigos. Não te apresentes para mim puto. Eu pensava que eras um fã hahaha. Assim que vi que eras tu dei-te uma estalada para baixares a mão e fui para ti COM AS MINHAS MÃOS NO AR E A ANDARES PARA TRÁS e disse ao meu amigo para filmar"


"Não é trabalho. eu vi o gajo e fui ter com ele e disse 'Olá sou o Joey Janela' no concerto dos Blink 182 e continuámos (Não sou o Lennox Lewis) e tivemos a mais merdosa luta do ano. Não sou um conas mas divertimo-nos!"

Nós não tivemos a briga mais violenta do ano, eu dei uma chapada nas tuas mãos e caminhei para ti com a minha levantada e tu foste embora e fiqui a saber que tudo o que dizes É UM TRABALHO ... o que seria bom se Eu fosse um wrestler.

"Não vou ter hipótese de lutar com Enzo com a minha exclusividade a começar em Outubro mas vi uma oportunidade de me apresentar! Só isso!"
Surgiu entretanto um vídeo, publicado pelo mesmo da luta...
Com tecnologia do Blogger.