Ultimas

Young Bucks falam sobre "Chair shot" de Cody e CM PUNK

Chris Van Vliet conduziu uma entrevista com os The Young Bucks enquanto Matt & Nick Jackson estavam em Miami  para a Florida Supercon e os dois irmãos tiveram muito a dizer sobre vários tópicos, incluindo se eles gostariam de contar com CM Punk na AEW, qual é o futuro do PAC com a empresa, sobre outras empresas potencialmente odiá-los devido à concorrência e se há um um videogame da AEW nos seus trabalhos.

CM PUNK na AEW:

Nick: Seremos honestos. É claro que gostaríamos que ele viesse para a nossa empresa. Neste momento, não acho que ele queira.

Matt: Quando ele quiser voltar ao wrestling, será uma decisão dele.

Nick: Matt fala com ele o tempo todo sobre isso, mas o momento não está certo, eu acho.

Matt: Wrestling profissional é a coisa mais exigente do mundo. Tu não podes simplesmente encontrar-te de volta e um dia e pensar: "Ok, acho que estou a fazer isto de novo". Ele realmente precisa fazer isso e isso depende dele.

Sobre o “Chair shot” de CODY no Fyter Fest:

Nick: A cadeira, no meio dela, era tão fina que provavelmente deveria ter quebrado a cabeça dele se estivesse no meio. A ponta dele prendia-o bem na parte de trás da cabeça e foi isso que o cortou ... Seria como uma folha de cozinha, bastante fina. Então deveria ter sido assim, mas não foi.

Matt: Isso atingiu-o no ângulo errado e derrubou-o ...

Nick: De qualquer forma, sabíamos que isso traria controvérsia.

Matt: Nós avisamos-lo e ficamos tipo "isso vai ser uma grande coisa" e foi e teve o efeito dele e funcionou, mas estou feliz que ele esteja bem. É assustador. Qualquer coisa a mexer com o seu cérebro, é esquisito. Todos estavam apavorados de qualquer maneira. Estou feliz que ele esteja bem.

Nick: Eu não acho que Tony vai permitir isso de novo.

Matt: Ele ficou bem chateado.

Com tecnologia do Blogger.