Ultimas

Batista fala sobre o processo criativo até à Wrestlemania 35

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

 Batista foi entrevistado no Talk is Jericho de Chris Jericho e discutiu os seus combates com a equipa criativa que levou ao confronto com Triple H na WrestleMania 35.

 O Animal lembrou que a situação era um “pesadelo” e parecia que a WWE queria que ele voltasse cedo demais, acrescentando que ele teve que se manter firme em não aparecer em vários programas para que a disputa não perdesse o foco.

Sobre a experiência criativa no regresso antes da WrestleMania:

"Foi um pesadelo. Não foi um pesadelo como da última vez, mas foi difícil. Porque, por um lado, eu pensei que voltaria cedo demais [no final de fevereiro]. E porque eu pensei, 'Se eu voltar, nós provocamos isso agora, o que diabos estamos fazendo nas próximas cinco semanas?' Sabes, porque da última vez que eu saí [em 2014], eu voltei e eles não tinham planos para mim. Eles não sabiam o que fazer comigo, então todas as semanas eles estão mandavam-me para lá para fazer as promoções realmente horríveis. Eles são terríveis, e eu estou apenas a regurgitar a mesma porcaria enquanto as pessoas fazem, sabes, [cantando] "CM Punk!" Ou "Daniel Bryan!"

Sobre o plano original do seu regresso na festa de 70º aniversário de Ric Flair:

“Na noite em que eu estava de regresso, eles realmente queriam-me de volta para a festa de 70 anos para o Ric, para o Flair. E eu disse: "Eu não quero fazer parte disso! Porque iria estragar a nossa cena! Não me coloquem lá dentro com outras 20 pessoas que estão lá para dizer 'Happy Birthday Ric', então eu e o Hunter, entramos em uma pequena briga. Eu disse: 'Está apenas a diminuir o nosso programa '. Então eles vieram com o segmento de bastidores onde eu arrasto o Ric pelo chão ... E eu sabia, você sabe, que seria estranho. Então perguntei: "Será que há algumas pessoas no ringue que ficarão um pouco ofendidas por não fazerem parte do programa? Eles acham que eles irão aparecer para uma coisa, e irá acontecer outra? Eu acho que eles não sabiam. Eu vi o Shawn depois, e ele disse que não sabia. Então eu não sei quem ficou a par do quê. Mas eles chegaram ao ponto em que, se isso não é ideia minha, e eu não vou fazer frete para fazer todos felizes. Se querem fazer isso, eles têm que dizer a todos que isso é o que vai acontecer. Não é da minha responsabilidade.No wrestling, nós olhamos para o nosso segmento. Com o que é que estás preocupado? Com o teu segmento. Esse é o problema número 1 com o qual estás preocupado. Então é isso que me preocupou, foi o meu segmento com Hunter. ”

Sobre resistir à equipa criativa da WWE, no que toca ao "sobre-utilização" dele:

“Então, adiante,concordei fazer alguns programas, porque eu estava preocupado que, se eu aparecesse todas as semanas, eles não teriam nada para eu fazer. E uma vez eu estou lá, estou a fundo. Então eu disse, 'Eu vou fazer este show, e este show, e este show' Mas então eles começaram a dizer 'Você viria e faria uma entrevista' e eu falei 'não!'. 'você vem e faz uma promo?' 'Não!' Então chegou ao ponto que eles disseram, 'Bem, você faria um post no Instagram?' Eu estava tipo '[suspiro] Ok.' E então eles disseram, 'Vens e fazes uma entrevista com Michael Cole.' Eu disse: 'Eu não faço isso. O Michael Cole que venha cá.' E eles acabaram fazendo essa coisa 'via satélite ', o que eu não achei ótimo, mas sempre durou mais uma semana. Eu apenas, eu estava à espera que nós - eu preferiria voltar numa data posterior, algumas semanas antes [da WrestleMania]. Porque eu simplesmente acho, acho que nós tivemos histórico suficiente onde eles poderiam ter construído a rivalidade nas filmagens.”

Sobre a sua promo no último Smackdown antes da WrestleMania:

“Eu tenho que dizer que a promo que fiz em DC, eles fizeram-na quando o Vince ligou e perguntou se eu faria uma promoção em DC. Foi como a semana da WrestleMania. Eu estava tipo, "Nem pensar. Eu não vou à minha cidade natal para reunir apoio antes de eu entrar em 'Mania'. E ele disse: 'Bem, isto é o que eu quero que você faça. Eu quero que entres e tires os teus óculos. Eu quero que digas ao Hunter para ir bugiar.' E eu disse: 'Eu vou fazer isso!' [Risos] Foi muito engraçado! Eu ri-me muito. E disse: "Eu vou".
Com tecnologia do Blogger.