Ultimas

[RUMOR] Adversário do Undertaker para o SummerSlam poderá ter sido anunciado!!!


O Undertaker voltará ao ringue no próximo domingo para o WWE Extreme Rules e há planos para ele lutar também no próximo mês em Toronto.

De acordo com a publicidade local em Toronto, The Undertaker irá lutar com Drew McIntyre num dos maiores eventos principais da promotora.

Como sempre, o card está sujeito a alterações, mas este combate faz sentido, já que Taker e Roman Reigns estão programados para enfrentar McIntyre e Shane McMahon no Extreme Rules. Faz sentido que eles organizem partidas individuais depois do domingo à noite.

A crença na WWE é que o novo contrato de Taker inclui várias aparições e partidas por ano e SummerSlam é um dos maiores eventos do ano, logo faria sentido para ele estar no programa, sob os termos do novo contrato.

Apesar desde anúncio, a WWE negou que McIntyre vs Taker é um dos combates planeados. A informação veio após Dave Meltzer perguntar sobre isso Assim que se soube do combate.

"Há publicidade em Toronto para o SummerSlam envolvendo Undertaker e Drew McIntyre", disse Meltzer na Wrestling Observer Radio. “Eu perguntei sobre isso e disseram-me para não ler nada sobre isso, foi o que me disseram. O fato de eles anunciarem esse combate também me diz que Undertaker provavelmente estará no SummerSlam. ”
Devemos obter mais dicas sobre a direção do SummerSlam até domingo à noite no Extreme Rules. O SummerSlam está agendado para o domingo, 11 de agosto, no Scotiabank Arena, em Toronto, no Canadá.
Com tecnologia do Blogger.