Ultimas

Produtores da Lucha Underground acreditam que o programa "morreu"

Resultado de imagem para lucha underground

O Produtor Executivo da Lucha Underground acredita que o programa está "morto"

No início desta semana, Chris DeJoseph, co-produtor executivo, falou sobre o estado do Lucha Underground, Temporada 5, numa conversa no Twitter.

Resultado de imagem para Chris DeJoseph

DeJoseph foi questionado sobre o futuro do programa, ao que ele respondeu: "Pessoalmente acho que está morto. Mas eu espero que não".

Um fã comentou sobre como os episódios foram incríveis e DeJoseph respondeu: "Bem, neste momento está na mão dos produtores. Se quiserem, exijam!"

A quarta temporada do programa terminou em novembro e as notícias sobre a próxima temporada foram inexistentes.

Enquanto a decisão oficial continua a ser feita, alguns lutadores ainda estão sob contrato com a promotora.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

No início deste mês,  King Cuerno preencheu papelada em Los Angeles contra a El Rey Network e a produtora Baba-G Productions, alegando que o contrato "restringe ilegalmente" os lutadores de encontrar trabalho no wrestling e viola a lei da Califórnia.

Enquanto isso, num tweet agora deletado, Ivelisse disse no mês passado que estava "refém" do seu contrato com a Lucha Underground.

"Por um pouco mais de 1 1/2 [anos] agora eu tenho lutado pela LU para me concederem a minha rescisão", escreveu Ivelisse. "Eles convenceram-me a fazer a S4 sob a promessa de que eu seria libertada depois que a temporada fosse concluída e ainda estivesse infeliz. Atualmente continuam a recusar a rescisão, mesmo depois de serem avisado inúmeras vezes."

Contrato Lucha Underground da Ivelisse
Pouco depois dos seus comentários, Joey Ryan apoiou as alegações de Ivelisse:

"Eu apoio a Ivelisse a 100% nisso", escreveu Ryan. "Antes do S4,  disseram nos que qualquer um que pedisse a rescisão receberia uma. Alguns fizeram e saíram após as gravações. Outros mostraram fé no produto e agora parece estar sendo punido por isso. Sem S5 à vista, é insignificante manter alguém preso. "
Com tecnologia do Blogger.