Produtores da Lucha Underground acreditam que o programa "morreu"
O Produtor Executivo da Lucha Underground acredita que o programa está "morto"
No inÃcio desta semana, Chris DeJoseph, co-produtor executivo, falou sobre o estado do Lucha Underground, Temporada 5, numa conversa no Twitter.
DeJoseph foi questionado sobre o futuro do programa, ao que ele respondeu: "Pessoalmente acho que está morto. Mas eu espero que não".
Um fã comentou sobre como os episódios foram incrÃveis e DeJoseph respondeu: "Bem, neste momento está na mão dos produtores. Se quiserem, exijam!"
A quarta temporada do programa terminou em novembro e as notÃcias sobre a próxima temporada foram inexistentes.
Enquanto a decisão oficial continua a ser feita, alguns lutadores ainda estão sob contrato com a promotora.
No inÃcio deste mês, King Cuerno preencheu papelada em Los Angeles contra a El Rey Network e a produtora Baba-G Productions, alegando que o contrato "restringe ilegalmente" os lutadores de encontrar trabalho no wrestling e viola a lei da Califórnia.
Enquanto isso, num tweet agora deletado, Ivelisse disse no mês passado que estava "refém" do seu contrato com a Lucha Underground.
"Por um pouco mais de 1 1/2 [anos] agora eu tenho lutado pela LU para me concederem a minha rescisão", escreveu Ivelisse. "Eles convenceram-me a fazer a S4 sob a promessa de que eu seria libertada depois que a temporada fosse concluÃda e ainda estivesse infeliz. Atualmente continuam a recusar a rescisão, mesmo depois de serem avisado inúmeras vezes."
Contrato Lucha Underground da Ivelisse
Pouco depois dos seus comentários, Joey Ryan apoiou as alegações de Ivelisse:
"Eu apoio a Ivelisse a 100% nisso", escreveu Ryan. "Antes do S4, disseram nos que qualquer um que pedisse a rescisão receberia uma. Alguns fizeram e saÃram após as gravações. Outros mostraram fé no produto e agora parece estar sendo punido por isso. Sem S5 à vista, é insignificante manter alguém preso. "