Ultimas

Chris Jericho acha que a NJPW não sabe o seu valor...

Resultado de imagem para chris jericho

Chris Jericho, atualmente na AEW, falou recentemente com o Wrestling Observer Radio sobre como navegar nas águas do NJPW, WWE e Impact Wrestling antes de finalmente escolher assinar com a All Elite Wrestling.

Resultado de imagem para chris jericho aew

Jericho mantém o desejo de trabalhar com o New Japan Pro Wrestling, especialmente considerando o número de combates potencialmente divertidos que poderiam acontecer se ele ficasse, de alguma forma, na promoção.

Resultado de imagem para chris jericho njpw

Ele atribui sua separação à gestão da NJPW, possivelmente sem perceber o quão valioso é o embate entre Omega e Jericho.

"Eu quero trabalhar com o New Japan", admitiu Jericho. "Acho que há muitos combates que poderíamos fazer: Okada, Tanahashi, Suzuki e Jericho. Acho que poderíamos vender uma pequena arena com isso. Jericho / Ospreay, Jericho / Ibushi, há muitos lutadores que eu poderia ir lá e trabalhar no Japão e tirar muito dinheiro.

Eu não sei... É muito estranho o que está a acontecer porque eu entendo os dois lados. Eu também acho que talvez o novo empresário não entenda o valor de Omega e de Jericho estarem envolvidos lá, e todos os outros lutadores. Quando eu olho para o Ring of Honor, sim, [é] uma ótima companhia, mas quem é que eles têm na sua lista que pode fazer mais negócios para eles como um lutador estrangeiro vindo do que Omega e Jericho poderiam? "

Jericho quer que se saiba que a porta permanece aberta para trabalhar com a NJPW, mas, por enquanto, não resta nada de novo no horizonte com a empresa.

"Eu não sei se é uma inteligente jogada de negócios para [a NJPW] não nos usar, especialmente quando queremos fazê-lo", disse Jericho. "Não é barato trabalhar lá, mas acho que os dividendos do negócio são muito mais do que o dinheiro que eles estão a gastar nisso. Não posso falar por eles, só sei que não tem havido muita conversa ultimamente. Eles sabem onde me encontrar e minha porta está aberta, e eu estou interessado e quero fazer isso, mas, no que diz respeito a qualquer coisa a mais, não posso dizer que haja algo no horizonte agora. "

Jericho está previsto lutar com Omega no evento Double Or Nothing, que acontece no sábado, 25 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.
Com tecnologia do Blogger.