Chris Jericho acha que a NJPW não sabe o seu valor...
Chris Jericho, atualmente na AEW, falou recentemente com o Wrestling Observer Radio sobre como navegar nas águas do NJPW, WWE e Impact Wrestling antes de finalmente escolher assinar com a All Elite Wrestling.
Jericho mantém o desejo de trabalhar com o New Japan Pro Wrestling, especialmente considerando o número de combates potencialmente divertidos que poderiam acontecer se ele ficasse, de alguma forma, na promoção.
Ele atribui sua separação à gestão da NJPW, possivelmente sem perceber o quão valioso é o embate entre Omega e Jericho.
"Eu quero trabalhar com o New Japan", admitiu Jericho. "Acho que há muitos combates que poderíamos fazer: Okada, Tanahashi, Suzuki e Jericho. Acho que poderíamos vender uma pequena arena com isso. Jericho / Ospreay, Jericho / Ibushi, há muitos lutadores que eu poderia ir lá e trabalhar no Japão e tirar muito dinheiro.
Eu não sei... É muito estranho o que está a acontecer porque eu entendo os dois lados. Eu também acho que talvez o novo empresário não entenda o valor de Omega e de Jericho estarem envolvidos lá, e todos os outros lutadores. Quando eu olho para o Ring of Honor, sim, [é] uma ótima companhia, mas quem é que eles têm na sua lista que pode fazer mais negócios para eles como um lutador estrangeiro vindo do que Omega e Jericho poderiam? "
Jericho quer que se saiba que a porta permanece aberta para trabalhar com a NJPW, mas, por enquanto, não resta nada de novo no horizonte com a empresa.
"Eu não sei se é uma inteligente jogada de negócios para [a NJPW] não nos usar, especialmente quando queremos fazê-lo", disse Jericho. "Não é barato trabalhar lá, mas acho que os dividendos do negócio são muito mais do que o dinheiro que eles estão a gastar nisso. Não posso falar por eles, só sei que não tem havido muita conversa ultimamente. Eles sabem onde me encontrar e minha porta está aberta, e eu estou interessado e quero fazer isso, mas, no que diz respeito a qualquer coisa a mais, não posso dizer que haja algo no horizonte agora. "
Jericho está previsto lutar com Omega no evento Double Or Nothing, que acontece no sábado, 25 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.