AEW: Kofi Kingston e Xavier Woods deverão assinar pela AEW em breve
Desde que foram despedidos pela WWE, muito se tem especulado sobre a possibilidade de Kofi e Austin Creed assinarem pela AEW.
Na passada terça-feira, foi anunciado que os dois lutadores foram anunciados para a próxima edição do Rock ‘N’ Wrestling Rager at Sea, o tradicional cruzeiro organizado por Chris Jericho.
Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a estreia de Kofi e Austin Creed na AEW vai acontecer em breve.
O jornalista revelou que, mesmo sem a confirmação das suas fontes, os dois ex-lutadores da WWE deverão rumar à empresa concorrente.
No Dynamite desta quarta-feira, Swerve Strickland confrontou "Hangman" Adam Page e os Brodido, tendo sido especulado que os dois lutadores dos New Day se possam unir ao ex-campeão mundial.
