Ultimas

WWE: Roman Reigns: "CM Punk contradiz-se em tudo"


Roman Reigns irá desafiar CM Punk pelo World Heavyweight Champion no main event da segunda noite da WrestleMania 42, este domingo.



Em entrevista ao first take da ESPN, Roman Reigns afirmou que CM Punk contradiz-se a si próprio vezes sem conta.



"Acho que, se olhares para cada argumento que o CM Punk usou, há uma contradição em tudo.


Não estou a inventar. A internet existe. Já não estamos em 2012. O antigo CM Punk, aquela treta da “pipebomb”, não faz sentido porque tens totós por todo o mundo a analisar aquilo ao detalhe.

 

Eles estão apenas nos seus computadores tipo: "Nem pensar", e estão a cortar e a copiar, clique, colar. Não podes mentir nos dias de hoje, tens de ter continuidade.


Comigo, o que vês é o que tens. Sou a única verdadeira Superstar que a WWE tem.


Sou o único tipo por aqui a quem pagam como se eu lançasse uma bola de futebol americano. Sou o único que pode dizer isso.


Tens estas pessoas que vêm para aqui e fazem estas campanhas de difamação porque têm um microfone aberto e uma plataforma aberta.


No fim de contas, podes dar à língua o quanto quiseres, mas tens de provar o que dizes. Tens de passar das palavras aos atos."


 

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.