Ultimas

WWE: CM Punk deixa ameaça para Roman Reigns rumo à WrestleMania 42


CM Punk vai defender o World Heavyweight Championship contra Roman Reigns no main event da segunda noite da WrestleMania 42, no próximo domingo.



Através do Get Up da ESPN, o "Best in the World" respondeu à mensagem de Roman Reigns, onde ameaçou partir os dentes ao rival na WrestleMania 42.



"A minha resposta é: Caramba, quem me dera que ele tivesse essa energia nos dias em que decidiu mesmo aparecer, algumas segundas-feiras.


Não estou a tirar méritos nenhum ao Roman Reigns, é uma Superstar fantástica, tem as credenciais necessárias. É um peso-pesado.


Vai ser um adversário difícil para mim, mas não tenciono perder no domingo. Tenho a certeza de que ele também não, mas isto é sobre luta livre contra cinema.

 

Fico contente por ele ter tido quatro dias para tomar banho e pensar no que me diria numa promo e o ter feito num carro enquanto eu não estava por perto, mas vou estar na cara dele no domingo.

 

Vou mandá-lo ao ortodontista, vou tornar o ortodontista dele uma pessoa muito rica."

 

 

Com tecnologia do Blogger.