WWE: Paul Wight aborda possível regresso aos ringues da AEW
Paul Wight, também conhecido como Big Show na WWE, lutou pela última vez num episódio do Dynamite em Novembro de 2023.
Em entrevista a Chris Van Vliet para o podcast Insight, Paul Wight falou sobre um possível regresso aos ringues da AEW.
"Sinto-me mesmo bem. Acho que o que mais me preocupa agora é que sei que já não resta muito tempo.
Não tenho, de forma alguma, a ilusão de que vou competir por títulos e ser o motor da equipa. Esses dias já acabaram. É preciso compreender a realidade.
Para ser justo com os jovens talentos que estão a dar o seu melhor e a esforçar-se agora, eles não precisam de ver a minha cara todas as semanas, a ocupar tempo de antena e tempo no ringue.
Acho que, para voltar aos ringues e competir, vou ter de estar a um certo nível. Nunca mais serei o que era. Tenho dois joelhos e duas ancas artificiais. Por isso, tenho de aceitar.
Já não preciso de pesar 227 kg. Preciso de pesar cerca de 159 kg. Neste momento, peso 175 kg."
