WWE: Sami Zayn deu ideia para se tornar campeão no Royal Rumble
No Royal Rumble do último sábado, Drew McIntyre derrotou Sami Zayn e reteve o Undisputed WWE Championship.
De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, Sami Zayn acreditava que fazia sentido conquistar o título contra Drew McIntyre no Royal Rumble, tendo em conta a forte ligação que o canadiano tem com o público árabe e o sucesso que já teve naquele país.
No entanto, Triple H e a equipa criativa rejeitaram a ideia, mantendo os planos originais.
Realisticamente, apesar do seu sucesso na Arábia Saudita e do alarido de nunca ter derrotado Drew McIntyre antes, Sami Zayn seria, na melhor das hipóteses, um adversário de transição na Road to WrestleMania 42.
Segundo Dave Meltzer, houve conversas sobre de última hora sobre alterar o final do combate, poucas horas antes da abertura das portas, mas a decisão manteve-se.
A WWE teve receio de terminar o reinado tão cedo de Drew McIntyre, especialmente depois da reação da positiva dos fãs quando o escocês conquistou o título no SmackDown de 9 de Janeiro.
