NOAH: Filha de Dean Malenko estreia-se nos ringues
No fundo, o wrestling profissional é um negócio de famÃlia. Não apenas em termos do público-alvo para uma empresa como a WWE, mas a própria base da indústria está construÃda sobre os ombros de famÃlias como os McMahon, Harts, Guerreros, e tantas outras. Ao longo dos anos, vimos uma boa parte de lutadores de segunda e terceira geração manterem os seus nomes de famÃlia no ringue, e a mais recente famÃlia a ostentar uma estrela da terceira geração é a famÃlia Malenko, já que Marie Malenko fez a sua estreia no wrestling.
Filha do antigo astro da WWE, WCW e ECW e atual produtor da AEW, Dean Malenko, sobrinha de Joe Malenko e neta do lendário Boris Malenko, Marie Malenko estreou pela Pro Wrestling NOAH no Japão a 2 de fevereiro, e, de acordo com Dave Meltzer, na edição mais recente do Wrestling Observer Newsletter, ela mostrou um verdadeiro potencial no seu combate de estreia. Meltzer afirmou que Marie levou bem os golpes, moveu-se com confiança e teve boas expressões faciais, mas, como a estreia dela foi num combate de três equipas (tag team), não houve ação suficiente para tirar um veredito definitivo sobre se Marie será boa ou não.
Desde a sua estreia, Marie lutou em dois combates individuais pela Marigold, nos programas gravados de 7 e 8 de fevereiro, em Tóquio e Saitama, respetivamente, que irão para o serviço de streaming Wrestle Universe a 10 e 11 de fevereiro. Marie enfrentou Seri Yamaoka e Rea Seto, e estes combates vão dar aos espectadores uma ideia muito mais clara do quão grande é o potencial da estrela de terceira geração. Meltzer também notou que Marigold está afiliada à Pro Wrestling NOAH, o que significa que Marie tem a oportunidade de obter mais trabalho lá, se surgir a hipótese, e tanto a Marigold como a NOAH trabalharam com a WWE nos últimos anos, o que significa que, se Marie causar uma boa impressão às pessoas, existe um caminho natural para a WWE.
