Ultimas

TNA: JDC realiza combate de despedida no Genesis



Durante o Genesis do passado sábado, Eddie Edwards derrotou JDC num combate emocionante e bastante competitivo. 



JDC resistiu a um Boston Knee Party, mas Eddie Edwards respondeu com o Die Hard Driver e tentou aplicar o seu golpe pela segunda vez.



No entanto, JDC pareceu aceitar que aquele era o seu fim e incentivou Eddie Edwards a avançar. O "Diehard" aplicou um segundo Knee Strike e garantiu a vitória, encerrando o último combate de JDC.



Após o combate, os membros dos The System e vários babyfaces apareceram para aplaudir JDC, enquanto este recuperava no ringue.



 O lutador saiu do ringue e cumprimentou os fãs, posando uma última vez na rampa de entrada antes do segmento terminar.

 


JDC anunciou a sua reforma em novembro e revelou que o seu último combate seria no Genesis. Em Dezembro, o "Dirty Dango" tentou conquistar o TNA World Championship frente a Frankie Kazarian no Final Resolution, mas sem sucesso.



Apesar da sua última luta ter ocorrido, JDC ainda está programado para o episódio desta quinta-feira da TNA na AMC, onde ele e o resto do grupo apresentarão um novo membro do The System.



Apesar do último combate já ter acontecido, JDC ainda está anuciado para o próximo episódio da TNA na AMC, onde ele e o grupo vão apresentar um novo membro dos The System.



Tendo começado a sua carreira em 1999, JDC ficou especialmente conhecido pela sua passagem pela WWE como Fandango, onde conquistou os NXT Tag Team Championships ao lado de Tyler Breeze. O veterano venceu ainda a quarta temporada do NXT no seu formato de reality show.

 


Com tecnologia do Blogger.