Ultimas

TNA: Killer Kelly confirma saída da TNA



Este domingo, dia 25 de janeiro, Killer Kelly, cujo nome verdadeiro é Raquel Lourenço, anunciou oficialmente a sua saída da TNA.






O seu último combate pela empresa ocorreu nas gravações de 6 e 7 de Dezembro de 2025, em El Paso, Texas. 




Na sua declaração, A lutadora portuguesa revelou que lhe foi proposta uma extensão do contrato, mas que, no final, decidiu não seguir esse caminho. 




Killer Kelly agradeceu à TNA e deixou claro que está disponível para novos bookings.



"O meu tempo na TNA chegou ao fim. Eu sei que isto já vinha a ser esperado há muito tempo, mas vocês merecem ler isto vindo da mim.nha parte.

 

 
Foi-me oferecida uma extensão de contrato, mas no fim decidimos não seguir por esse caminho. E está tudo bem! 

 

Eu adoro a TNA, e o meu tempo lá foi cheio de altos, e com muitos poucos baixos. Fiz parte desta equipa incrível e estou mesmo muito grata por isso, especialmente pelos amigos para a vida toda que fiz pelo caminho. 

 

Cresci imenso como performer/lutadora, a equipa fez-me parecer uma autêntica superstar com as minhas promos (que foram as mais brutais de sempre), e tive a oportunidade de fazer história com o PRIMEIRO Women´s Dog Collar Match de sempre na televisão.


Não nos deixaram sangrar porque alguém usou todos "blood tokens" (vocês sabem quem é ahahah), mas mesmo assim fizemos um trabalho incrível, fizemos história e vai definitivamente ficar como uma das melhores storylines/criações de tag team de toda a TNA. 

 

Eu gostava de ter feito muito mais do que ser parte das TNA Knockouts Tag Team Champions com o reinado mais longo de sempre (o que é mesmo brutal), mas está tudo bem! Eu fiz muita coisa, e estou muito orgulhosa de mim mesma, e muito feliz por me terem deixado fazer e criar tanto. Eu dei tudo, acreditem, especialmente por ter voltado 7 meses depois de ter um bebé e ir logo a seguir para um Chain Match (outro primeiro de sempre!!!), por isso vou dar umas palmadinhas nas minhas próprias costas durante um bocadinho.

 

Mas acima de tudo, quero agradecer ao Scott, à Gail, ao Tommy, ao Bravo e à Ingrid por me ajudarem a vir para os Estados Unidos, por apostarem em mim e por me ajudarem a fazer história. Obrigada também ao Jimmy, ao Robert e ao Hunter por me fazerem parecer a maior badass do planeta inteiro. E ao Basil por me ter aberto a porta!

 

Mas ainda não não acabei, e vocês vão definitvamente ver-me na TV em breve 🩸.

 

Também estou disponível para bookings, em todo o mundo kellywrestling@gmail – KGmgmt@theparagontg.com."


 



Killer Kelly chegou à TNA Wrestling a tempo inteiro em 2022 e foi duas vezes Knockouts Tag Team Championship, ao lado de Masha Slamovich, como parte das MK Ultra. 



Em Junho de 2025, a portuguesa desafiou a sua antiga parceira pelo TNA Knockouts World Championship, num Dog Collar Match, mas acabou por sair derrotada.



Killer Kelly está noiva de Myron Reed, dos The Rascalz, que fizeram a sua estreia na AEW recentemente. O casal teve o seu primeiro filho em novembro de 2024.





 

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.