Ultimas

AEW: Trey Miguel anuncia pausa no Wrestling



De acordo com o Fightful Select, Trey Miguel foi libertado do contrato com a AEW, apenas uma semana depois de ter assinado com empresa.  



Não foram dadas razões para o seu despedimento, mas foi dito que Trey Miguel saiu da AEW em bons termos. 



Durante o Collision do passado sábado, os The Rascalz fizeram a sua estreia na AEW, onde foram entrevistados nos bastidores. No entanto, Trey Miguel não esteve presente no programa, algo que gerou especulação entre os fãs.





No dia seguinte, através de uma insta story na sua conta de Instagram, Trey Miguel anunciou que vai fazer uma pausa no Wrestling.



"Vou fazer uma pausa no wrestling. Por favor, respeitem o meu espaço e não me identifiquem em nenhuma publicação ou comentário. Continuem a apoiar os Rascalz."

 



De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, os quatro estiveram nos bastidores em Phoenix, Arizona, na passada quarta-feira, mas nenhum deles competiu nos programas semanais da AEW.


 

 

 

Com tecnologia do Blogger.