Ultimas

WWE: Novidades sobre decisão de derrota no último combate de John Cena




Após uma retirement tour que ficou aquém do desejado, o combate de John Cena acabou por gerar muitos debates, sobretudo à conta do final. O dezassete vezes World Champion encerrou a sua carreira no Saturday Night's Main Event com uma derrota por subjugação perante Gunther, um resultado que o público de Washington D.C. não aceitou bem, canalizando a sua frustração em particular contra Triple H. Tanto após o combate quanto durante o pós-show, várias vaias foram direcionadas ao Chief Content Officer da WWE, incluindo alguns cânticos dispersos de "AEW".


Em mais uma edição do Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez e Dave Meltzer discutiram a reação hostil que alguns fãs tiveram à derrota de Cena e quem, no fim das contas, tomou a decisão para que Cena saísse de cena com uma derrota. Tanto Alvarez quanto Meltzer sugeriram que Cena e Triple H foram responsáveis, com Cena querendo perder, e Triple H a concordar com a ideia. Isto contrastou fortemente com o fim de carreira de Sting na AEW em 2024, onde Sting venceu o seu último combate, supostamente por insistência do proprietário da AEW, Tony Khan, e dos adversários de Sting, os Young Bucks.


"A questão é esta: Foi a decisão de John Cena, ok? Mas mesmo que tenha sido, Triple H poderia ter dito 'Não, na verdade não vais perder o teu último combate.' Ou 'Não, não vais desistir.' Quero dizer, ele poderia ter dito isso. Acho que as pessoas estão a pensar que Triple H tomou uma decisão e que, tipo, John Cena talvez não quisesse fazê-lo ou o que quer que seja. Quero dizer, isso não aconteceu. John Cena, tenho a certeza, queria perder. Mas Triple H não o impediu. Ele não disse 'Não, não vou deixar que o faças.'"


Concordam com a decisão feita pela WWE em dar a derrota a John Cena no seu último combate? 

Com tecnologia do Blogger.