Ultimas

WWE: Mick Foley anuncia afastamento da WWE devido às relações da empresa com o Presidente Trump




Desde que Donald Trump assumiu o seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos no início deste ano, vários grandes nomes da WWE, incluindo Roman Reigns e Triple H, fizeram declarações sobre o presidente que desagradaram os fãs e outros lutadores. Foley já havia notado anteriormente que não entendia como os seus colegas podiam apoiar o presidente americano.



Uma das personalidades ligadas à WWE que se pronunciou veementemente sobre tudo isto foi Mick Foley. O WWE Hall of Famer recorreu ao Instagram na tarde de hoje para anunciar que informou o gabinete de Relações com Talentos da WWE que não iria aparecer para a empresa enquanto Trump permanecesse no cargo. Foley citou também o caso da recente morte de Rob Reiner, sobre o qual o atual presidente também já se pronunciou, como um catalisador para a sua decisão. Foley também fez saber que não assinará um novo contrato destinado a lendas enquanto Donald Trump for presidente.








"Enquanto tenho estado preocupado com a estreita relação da WWE com Donald Trump durante vários meses — especialmente à luz do tratamento contínuo e cruel da sua administração para com imigrantes (e praticamente qualquer pessoa que 'pareça um imigrante') — ler os comentários incrivelmente cruéis do Presidente após a morte de Rob Reiner é a gota de água para mim. Já não desejo representar uma empresa que mima um homem tão aparentemente vazio de compaixão enquanto ele conduz o nosso país em direção à autocracia. Na noite passada, informei as Relações com Talentos da WWE que não faria mais aparições para a empresa enquanto este homem permanecer no cargo. Além disso, não vou assinar um novo contrato de Lendas quando o meu atual expirar em Junho. Adoro a WWE e vou sempre valorizar o meu tempo com eles e sou profundamente grato por todas as oportunidades que me deram. Mas, nas palavras do Popeye, 'Já aguentei tudo o que posso aguentar, e não consigo aguentar mais.'"


 

 

O que pensam da decisão tomada por Mick Foley

Com tecnologia do Blogger.