Ultimas

WWE: John Cena terá assinado um contrato de cinco anos... mas não como lutador...


 John Cena, que está prestes a retirar-se de vez dos ringues, assinou um novo contrato de 5 anos com a WWE, mas afirma que não lutará ativamente após a sua luta de despedida no Saturday Night's Main Event, a 13 de dezembro.

 O lutador vai fazer a sua última luta contra Gunther nesse evento, mas declarou a Tom Rinaldi, no canal da WWE no YouTube, que trabalhará como embaixador da empresa daqui para frente.


Durante a entrevista, Cena revelou que disse a Triple H e outros membros da gerência que queria continuar na empresa, o que agradou ao COO da empresa.


"Por favor, enquanto vocês puderem. Eu gostaria de fazer parte desta família como funcionário, contribuindo com algo, pelo maior tempo possível"


Cena disse que "raramente fala em coisas absolutas", mas desta vez pode fazê-lo porque sabe que não lutará novamente depois de meados de dezembro. Cena já decidiu na sua retirada e recusa-se a mudar de ideias. Os fãs sempre terão dúvidas sobre isso, até porque outras lendas como Shawn Michaels e Steve Austin disseram algo semelhante e mesmo assim voltaram aos ringues.


Lutadores profissionais raramente mantêm a decisão de se aposentar, mas Cena pretende fazê-lo. Além disso, há algo mais nos bastidores que ele tem interesse em fazer. Como se sabe, foi Stephanie McMahon quem ouviu John a rappar num autocarro de tour um dia, para se divertir e entreter o resto do elenco. Stephanie acreditava que o talento de Cena deveria ser apresentado na televisão, então fizeram um repackage como um rapper "bad boy" no final de 2002, em episódios do SmackDown.


Essa mudança criativa provou ser crucial para Cena, mas aconteceu por acaso, já que o catapultou na sua carreira e, caso contrário, ele poderia ter sido demitido do roster.


Agora, John quer vivenciar momentos como esses por conta própria. Cena também está ansioso para que o máximo de pessoas possível saiba por que devem assistir à WWE e ao wrestling em geral. Se ele conseguir unir essa mentalidade de "gritar aos quatro ventos" com um talento nato para descobrir novos talentos, então considerará seu papel de embaixador um sucesso.

 

 

Com tecnologia do Blogger.