Ultimas

WWE: Arquivo da empresa deverá ser lançado gradualmente no YouTube




Considerando as longas décadas de existência da WWE, o arquivo da empresa representa uma vasta fonte de conhecimento não só da História da empresa, mas do próprio wrestling no geral.


Os locais onde este arquivo está guardado têm variado em função dos contratos que a WWE vai assinando com as diversas plataformas. Desde 2021, a biblioteca da WWE está disponível na Peacock. O contrato original de cinco anos com a Peacock terminará no início de 2026. A WWE continuará com o seu acordo com a Peacock, apresentando shows trimestrais do Saturday Night's Main Event, mas espera-se que o arquivo saia da plataforma.



Segundo o Fightful Select, é esperado que o arquivo que vai sair da Peacock seja gradualmente lançada no YouTube. No entanto, a WWE tem contratos de direitos de media com a ESPN para transmitir PLEs e com a Netflix para transmitir o WWE Raw e é, obviamente, esperado que os mantenha.


"Fontes da WWE indicam que é possível que a maior parte do arquivo seja lançado nos canais de YouTube da empresa. Nós temos muitas informações sobre esta decisão, incluindo de como funcionará a nível financeiro".


O canal de YouTube da WWE foi lançado em maio de 2011 e tem 111 milhões de subscritores. O sucesso do YouTube da WWE levou à criação de vários canais derivados, incluindo o WWE Vault, WCW Vault, entre outros.

Com tecnologia do Blogger.