Ultimas

WWE: John Cena admite: "Nunca quis que Vince McMahon saísse"





A polémica e nada meritória saída de Vince McMahon do comando da WWE ainda continua a suscitar reações dentro da própria indústria, quase dois anos depois de ter acontecido em consequência do processo em que o ex-CEO da WWE é acusado de tráfico e abuso sexual por Janel Grant, ex-funcionária da empresa.



Uma dessas reações partiu de John Cena, que, falando com Bill Simmons do programa The Ringer, foi questionado se achava que a WWE conseguiria sobreviver sem Vince no comando.


"De todas as coisas que ele fez e de todas as coisas que me ensinou, uma parte que foi muito importante é que ninguém é insubstituível. A verdade é essa. A única coisa que precisa de se manter firme é a crença dos consumidores no que fazemos. Vince tem tanto conhecimento. Eu acho que o que aconteceu é lamentável porque temos esta pessoa com tanto conhecimento de causa, que ainda podia oferecer coisas à indústria, e já não podemos beber dessa fonte, mas isso não significa que não temos pessoas capazes que possam criar programação criativa."



"Eu nunca quis que o Vince saísse porque o amo e sei o quanto ele ama o negócio, mas ele me ensinou: 'Todos nós vamos embora. Todos nós.' Ele não só me ensinou através da frase, mas pelas suas ações. Estive lá no dia em que ele despediu o Stone Cold. Faltou a uma data, tem que ir. E ele era um nome maior. 'Eu quero que as pessoas saibam que isso não é correto.' As coisas acontecem, temos que deixar as pessoas saberem que isso não está certo. 'É hora de ires embora'.' Todos vão."






O que pensam destas palavras de John Cena sobre o seu ex-patrão?
Com tecnologia do Blogger.