Ultimas

William Regal critica spot entre Kyle Fletcher e Jon Moxley no Worlds End



Durante o Worlds End do passado sábado, Jon Moxley aplicou um avalanche sleeper suplex em Kyle Fletcher, o que deixou os fãs bastante apreensivos.



Através das suas redes sociais, William Regal pediu aos lutadores para deixarem de executar golpes que os façam cair de cabeça, usando a sua própria vida e lesões como exemplo.



"Normalmente fico afastado daqui, mas hoje fui alertado para algo que me alarmou, não leio comentários, por isso não percam tempo a tentar discutir ou justificar opiniões completamente erradas sobre isto. Eu parti o pescoço duas vezes, em setembro de 1993 no ringue e num acidente de carro em 1997, e estupidamente nunca contei a ninguém. Fui ensinado corretamente a fazer a ponte e a não cair com o topo da cabeça. É uma habilidade que talvez 99,9% das pessoas já não saiba ou nunca venha a aprender.


Continuei de alguma forma, mas conhecia todos os truques que hoje já não se aprendem. Agora as pessoas veem vídeos e copiam. Depois da morte do Misawa por problemas no pescoço, pensei que isto ia parar, mas a situação piorou, e sempre que falo com as pessoas sobre isso, elas respondem: "bem, não dói". Acreditem em mim, vai doer.

 

Tenho pessoas próximas a mim, o Bryan é uma delas, que sofrem todos os dias, tal como eu, por causa do pescoço. É um sofrimento diário. Dormir e todos os outros aspetos da vida tornam-se extretamente difíceis. Embora as pessoas usem o termo "forte" para me descrever, nunca me ouviram dizer isso, pois não sou e não acho que seja ou que já fui.


O dinheiro e essa suposta fama sem sentido não valem a dor, nem dois minutos de glória por estes golpes ridículos em que se cai de cabeça. A maioria dos fãs nem distingue um vertical suplex de um brainbuster, que é um golpe mais suave do que muita coisa que vejo hoje.


Tenho 57 anos e estou a tornar-me cada vez menos relevante, mas a fama nunca foi a minha prima, por isso a maioria de vocês que faz essas coisas estúpidas não vai ouvir-me, mas espero que alguns o façam. Parem com isso agora, se querem ter uma qualidade de vida depois do Wrestling, porque essa fase da vossa vida acaba mais depressa do que pensam. Wrestling bem feito já é difícil o suficiente, mas partir o pescoço ou morrer não é algo que vocês devam achar "fixe" ou "duro". É um pensamento idiota."


 

Com tecnologia do Blogger.