Ultimas

TNA: Gail Kim fala sobre o fim da carreira e revela se alguma vez voltará a lutar




A membro do Hall of Fame da TNA, Gail Kim, recordou o momento exato em que soube que tinha de se retirar. Numa entrevista ao Toronto Sun, a TNA Hall of Famer afirmou que foi ao ver outros lutadores a lutar e a sentir a sua dor que percebeu que tinha de pôr fim à sua carreira.


"Eu gostaria que o meu corpo se sentisse como me sentia nos meus 20 ou até no início dos 30 anos, porque lembro-me de me sentir invencível, como muitos deles se sentem. Sabem, vêem-nos a fazer coisas loucas e, à medida que os anos passam, o corpo acusa — foi assim que soube que ia reformar-me, porque mesmo no final, nos últimos anos, costumava ver, digamos, o monitor de alguém a lutar e dizia: 'Oh [faz uma careta]' e reagia como se sentisse a dor. Eu pensava: 'Por que estou a reagir assim? Nunca tive essa reação antes.' Então, uma vez que comecei a sentir a dor de outros lutadores ao vê-los fazer algo que parecia doloroso, foi como se fosse a minha primeira bandeira vermelha, sabes, 'Por que estou a reagir assim antes?'"


Kim afirmou que, embora sinta falta do wrestling e não tenha fechado a porta a um regresso ao ringue, a perspetiva de treinar para um combate parece assustadora para ela.


"Claro que sinto falta do wrestling. Sinto falta daquela adrenalina. E não me importo de fazer algumas acrobacias físicas aqui e ali, se algum dia me marcarem para algo. Um combate completo é algo completamente diferente. Acho que diria 'nunca digas nunca', mas teria de ser algo realmente, realmente especial. E para eu me preparar para um combate completo, não acho que as pessoas percebam o quão difícil é treinar para o cardio de um combate de wrestling."


 



Gostariam de ver mais um combate de Gail Kim? Contra quem?
Com tecnologia do Blogger.