AEW: Mina Shirakawa fala sobre parceria com Toni Storm: "É muito natural"
Mina Shirakawa e Timeless Toni Storm floresceram de serem apenas amigas para a dupla que os fãs da AEW agora conhecem como as Timeless Love Bombs. Elas chegaram às finais do torneio pelo AEW Women's World Tag Team Championship, mas apesar de terem sido superadas pelas Babes of Wrath, ainda têm os olhos postos no ouro em 2026.
Shirakawa foi uma convidada recente no podcast AEW Unrestricted, onde foi questionada sobre o seu vínculo com Storm, depois de ambas terem sido adversárias recentemente no AEW Double or Nothing de Maio, mas Shirakawa acredita que esse combate só fez com que se aproximassem mais.
"No Forbidden Door, eu e a Toni e a Mariah. Eu amo a Mariah, a Toni ama a Mariah, então eu e a Toni... não tínhamos uma boa relação, apenas lutávamos. Então, apenas lutar e bater é muito fácil. A adversária, se a adversária for uma pessoa má, ou se a adversária for uma pessoa que eu não gosto, é fácil apenas bater. Mas este ano, eu e a Toni temos uma boa relação, por isso foi mais difícil bater nela porque, se eu ganhar, tenho de tirar uma coisa importante dela... então foi muito difícil. Mas antes, eu, a Mariah e a Toni, as três juntas, mas agora apenas Mina e Toni. Após aquele combate, estamos mais próximas."
As duas mulheres foram unidas pelo seu amor mútuo por Mariah May em 2024, mas desde que a The Glamour deixou a AEW para ir para a WWE, Shirakawa e Storm criaram um vínculo pela perda partilhada.
"Foi muito natural porque perdemos a mesma pessoa. Onde está Mariah May? Mariah May foi embora, perdemos a mesma pessoa, juntas podemos entender o que estamos a pensar, o que estamos a sentir, por isso é muito natural."
