AEW: Hardcore Match define equipas finais do AEW Women's Tag Team Champion
As Timeless Love Bombs, Toni Storm e Mina Shirakawa, enfrentaram a dupla de Megan Bayne e Marina Shafir para a semifinal do torneio pelo Campeonato Mundial de Duplas Femininas da AEW contra Megan Bayne e Marina Shafir. Após a vitória no AEW Full Gear 2025 , elas escolheram a estipulação para o combate, que acabou sendo uma Hardcore Holiday Death Match.
Storm começou com tudo ao quebrar uma garrafa de champanhe na cabeça de Shafir, que passou o resto da luta sangrando pela testa. Os restos da garrafa foram então usados para atingir a cabeça de Bayne, que logo em seguida foi atingida por um doce envolto em arame farpado por Shirakawa. Bayne teve a bengala esticada sobre a boca, mas se recuperou e aplicou um Double Suplex em Storm e Shirakawa. Storm foi então arrastada para fora do ringue por Shafir, e Shirakawa se juntou à sua parceira do lado de fora quando Bayne a lançou para fora do ringue.
Durante o intervalo comercial, Bayne golpeou Shirakawa com uma bengala nas costas, e Shafir conseguiu voltar à luta colocando uma mesa no ringue. Bayne tentou jogar Storm contra a mesa, mas, apesar de escapar, a força de Bayne era demais para ela. Quando a luta retornou do intervalo, Shafir havia enroscado Shirakawa nas cordas do ringue e a golpeou repetidamente no estômago com uma frigideira. Bayne tentou atacar Storm com uma cadeira de aço, mas Storm se desvencilhou e aplicou o Storm Zero em Bayne através de uma mesa do lado de fora do ringue.
De volta ao ringue, Shafir tentou aplicar o Mother's Milk em Shirakawa com a ajuda de fita adesiva, mas Storm passou um taco de sinuca quebrado para Shirakawa, que o usou para esfaquear Shafir na cabeça e escapar. Shafir se distanciou saindo do ringue, mas Shirakawa acertou um Crossbody do lado de fora, antes de aplicar um Slingblade do topo da corda em uma cadeira de aço, quase conseguindo a vitória. Bayne e Storm retornaram à luta e Bayne nocauteou Shirakawa com um Spear através de uma mesa, mas quando Bayne e Shafir tentaram finalizar a luta, Storm contra-atacou com outro Storm Zero em Bayne, que caiu diretamente em cima de Shafir.
A luta chegou ao fim quando o Pai Natal apareceu no ringue para entregar um presente a Shafir, mas tudo não passou de uma distração, já que era, na verdade, Luther, que estava de volta e entregou um sapato a Storm. Shafir levou uma sapatilhada na cabeça e caiu em cima de uma pilha de tachinhas, o que permitiu que Storm a imobilizasse e conquistasse a vitória.
As Timeless Love Bombs enfrentarão agora as Babes of Wrath na edição "Winter is Coming" do "AEW Dynamite" em 10 de dezembro, e as vencedoras se tornarão as primeiras Campeãs Mundiais de Duplas Femininas da AEW.
